Adão Gonçalves
Tomara que o Loss seja realmente o Auxiliar depois da copinha para essa geração ser bem aproveitada no profissional. Revelamos muitos bons jogadores nos últimos anos que só brilham em outros clubes.
em Notícia > Corinthians bate Flamengo e vai à semifinal da Copinha