x

Comentário de Camila em 'FPF mantém final e define adversário do...'

Camila Marques

Coitado do galo da japi.. O goleiro enzo estava em extasee... Falou que o sonho dela era jogar no Corinthians... Sou de jundiai e estamos tristes pelos atletas e pelo treinador que deram tudo por essa final.
Punisse o imbecilllllll não os outros... Que nada tem haver com isso.

em Notícia > FPF mantém final e define adversário do Corinthians na decisão da...

Responda o comentário da Camila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de edu

    Edu Nascimento 87 comentários

    21º. Edu Nascimento em 23/01/2017 às 23h37

    O problema e que o clube permitiu que ele se increve-se, isso com certeza e coisa de empresario até o cara deve ser vitima nessa história, mais o time tem que ser punido sim na minha opnião. Pena pra os garotos mais a instituição com certeza foi irresponsavel

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    20º. Jean em 23/01/2017 às 21h14

    Entendo a situação, os outros jogadores não mereciam isso mesmo. Mas fazer o que, o Paulista deveria ter prestado atenção nisso na inscrição, era dever do clube isso. Infelizmente os outros jogadores pagou por isso, mas se tá no regulamento, fazer o que ne!

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Neto 1.530 comentários

    19º. Francisco Neto em 23/01/2017 às 16h34

    Realmente da dó de quem não teve culpa...

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Cardoso 1.193 comentários

    18º. Ricardo Cardoso em 23/01/2017 às 16h25

    Mas o Paulista não sabia de nada?

  • Foto do perfil de Li

    Li Timão 241 comentários

    17º. Li Timão em 23/01/2017 às 16h16

    Também sou de Jundiai, muito triste isso, falo pela molecada que deu tudo nesse campeonato, por conta de um tudo por água abaixo. O Paulista já não vive uma boa fase faz tempo, a molecada é que estava dando um pouco de alegria, fazer o que...

  • Foto do perfil de Wállison

    Wállison Lemos 3.377 comentários

    16º. Wállison Lemos em 23/01/2017 às 16h12

    Tem que ver se o clube foi condizente. Se foi, tem que ser punido também. Sinto pelos atletas, mas regras são regras.

  • Foto do perfil de Hudson

    Hudson Nathan 295 comentários

    15º. Hudson Nathan em 23/01/2017 às 16h10

    Fazer o que, infelizmente é a regra, imagino como deve estar os outros jogadores do paulista, loucos para ver esse cara para dar aquele trato que se dá num malandro.
    Infelizmente o sonho de muitos acabou (nesse ano) graça a um Zé ruela.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Cuofano 25 comentários

    14º. Lucas Cuofano em 23/01/2017 às 16h03

    É impossível que o clube não sabia... Desculpa.
    Já viu qtos documentos precisa pra efetivar uma contratação?
    O dono dos documentos tá preso, ninguém viu isso como?
    O clube tem que ser punido sim!

  • Foto do perfil de Ayrton

    Ayrton Campos 16 comentários

    13º. Ayrton Campos em 23/01/2017 às 15h54

    O Clube também sua parcela de culpa, Departamento Jurídico não é pra enfeite.

  • Foto do perfil de RODRIGO

    Rodrigo Ribeiro 1.078 comentários

    12º. Rodrigo Ribeiro em 23/01/2017 às 15h49

    Puts Camila, sou de uma cidade vizinha (Cajamar) e todos estávamos muitos felizes pelos garotos de jundiaí. O pior é que um prejudicou o trabalho de um elenco inteiro que chegaram merecidamente a final.