x

Sem Loss e com esboço da zaga titular, Corinthians volta a treinar de olho em amistoso

108 mil visualizações 76 comentários Reportar erro

Pablo deve iniciar temporada como titular da zaga do Corinthians

Pablo deve iniciar temporada como titular da zaga do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, mais um treinamento de sua pré-temporada de olho no amistoso da próxima quarta, contra a Ferroviária, na Arena. Ainda sem auxílio de Osmar Loss, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade bastante movimentada, com direito a esboço da zaga titular.

LEIA MAIS: Corinthians tem dez desfalques na reta final da pré-temporada; veja quem são

No que diz respeito ao treinador que, na última quarta, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Sub-20 do Corinthians, o clube ainda não tem uma previsão para oficializá-lo como auxiliar-técnico de Carille. É certeza, porém, que ele será promovido em breve ao elenco profissional.

Já com relação à defesa alvinegra, o técnico Fábio Carille utilizou o recém-contratado Pablo pela primeira vez como titular. De acordo com os ensaios desta quinta-feira, o treinador planeja iniciar a temporada de 2017 com o zagueiro ex-Bordeaux ao lado de Balbuena. Nas laterais, foram utilizados Léo Príncipe e Moisés (Fagner está retornado da Seleção Brasileira; Arana segue na Sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria).

O restante da equipe titular ainda é um mistério. Dos volantes para frente, Carille realizou várias modificações ao longo da atividade desta quinta.

A comissão técnica dividiu o elenco em quatro equipes e comandou dois coletivos em campo reduzido.

De um lado iniciaram o treinamento: Léo Príncipe, Balbuena, Pablo, Moisés e Gabriel contra Cristian, Romero, Camacho, Giovanni Augusto, Bruno Paulo e .

Do outro, foram escalados: Pedro Henrique, Vilson, Yago, Marciel, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Marlone contra Jean, Warian, Mendoza, Fellipe Bastos, Rodrigo Figueiredo, Luidy e Guilherme.

Os goleiros Cássio, Matheus Vidotto, Caique e Diego participaram dos coletivos. Walter, recém-recuperado de lesão na região do tórax, fez trabalho à parte com o preparador Mauri Lima.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Osmar Loss, Fábio Carille, CT Joaquim Grava, Pablo e Balbuena.

Veja Mais:

  • Armando Mendonça é investigado pelo MP-SP por quatro crimes

    Grupo de conselheiros e associados solicita afastamento cautelar de vice do Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto pode deixar o Corinthians na janela de transferências

    Auxiliar de clube europeu abre as portas para Yuri Alberto e elogia joia revelada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Madueke, atacante do Arsenal e da seleção inglesa, treinou com uniforme completo do Corinthians

    Atacante da Inglaterra participa de treino para Copa do Mundo com uniforme do Corinthians

    ver detalhes
  • Gisela Robledo marcou o único gol da vitória contra o Uruguai

    Atacante do Corinthians marca gol decisivo e classifica a Colômbia para a Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Corinthians tem o terceiro maior valor de mercado, segundo relatório Convocados

    Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros

    ver detalhes
  • Iago Machado marcou o gol da vitória contra o Mirassol

    Corinthians derrota o Mirassol na estreia do Campeonato Paulista Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Rafael

    Ranking: 685º

    Rafael 3055 comentários

    @rafael.bertini em

    Vamos deixar o cara trabalhar, nem saiu o time titular e já estão cornetando!

  • Foto do perfil de Haroldo

    Ranking: 48º

    Haroldo 20316 comentários

    @rica77 em

    Vilson, Ruinmero, Cristian... Mandem esses caras embora!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de saulo

    Ranking: 529º

    Saulo 3682 comentários

    76º. @saulo.aparecido.dos. em

    O Corinthians tem que subir o delamore e emprestar o Yago e essa porcaria desse Vilson

  • Foto do perfil de César

    Ranking: 27º

    César 27317 comentários

    75º. @cesar.maraschiello.v em

    O Corinthians está sendo montado, mais muitos jogadores ai para serem mandados embora ou emprestados porque só vão atrapalhar o time assim como já tem a dupla Pablo e Balbuena, já podem mandar Vilson e Yago embora, ou empresta, e assim fazer com Guilherme, Romero, Cristian, pra nós subirmos a molecada no lugar dessas tiriças ai.

  • Foto do perfil de PAULO

    Ranking: 3266º

    Paulo 790 comentários

    74º. @paulopulga em

    Pablo e Balbuena está ótimo só falta entrosar os dois

  • Foto do perfil de Eric

    Ranking: 7017º

    Eric 323 comentários

    73º. @ericdesouza em

    Vilson, Yago, Cristiam, Mendoza, Warian, Romero, Jean e Rodriguinho.

    Esses tem que sair.
    Vende Rodriguinho e Yago o resto empresta.

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 116º

    Lucas 9981 comentários

    72º. @lucat em

    Na zaga temos 3 bons jogadores pra disputar posição. O time do Carille começou bem o ano e estou com a expectativa, ainda é difícil dizer o time poque do meio pra frente todos estão brigando e ninguém ainda saiu na frente, talvez só Kazim que chegou com um gol e uma assistência e Marlone um que não pode ficar de fora assim como Rodriguinho. No time time eu colocaria Gabriel, Felipe Bastos e Marquinhos Gabriel jogando pela esquerda e Marlone na direita (MG na esquerda vive fazendo jogadas manjadas e para contra-ataque pra driblar) ou Romero além dos 3 citados e a defesa só a entrada de Pablo e Walter. Se os garotos da base forem inscritos aí já muda, Carlinhos e Pedrinho podem brigar pra ser titular