x

Comentário de Adilson em 'Loss opina sobre quem deve ser promovido no...'

Adilson Heleno

Se Robinho, Diego, Neymar, Gabriel Jesus por exemplo fossem do CORINTHIANS eles nunca teriam jogado no profissional, não vejo pq aqui no CORINTHIANS sempre quem vem de fora é que merece, como podemos não dar oportunidade ao Del'Amore e ficar com Vilson e Yago, como podemos não dar oportunidade ao Romão e deixar o Moisés, como Areias fica fora e Jean, Paulo Roberto e Cristian ficam, como explicar a permanência do Romero e MG e não subir o Pedrinho...

em Notícia > Loss opina sobre quem deve ser promovido no Corinthians, mas contém...

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário