Comentário de Junior em 'VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu...'
Junior https://www.meutimao.com.br/torcida/junior.lopes12Junior https://www.meutimao.com.br/torcida/junior.lopes12 Junior Lopes
Nossa que música filé, tem que ser cantada quarta feira, Vai curinthias...
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte




