x

Comentário de Paulo em 'Jornal: Patrocinador do Corinthians pode...'

Paulo Ribeiro

Não estão falando mal do Norte nem Nordeste, só está dizendo que não vão querer passar vergonha de terem dito que iriam ajudar na obra do Corinthians pra terem a abertura da Copa e agora pular fora... Entendeu? Seria um tremendo mico para o governo e prefeitura de SP!

em Notícia > Jornal: Patrocinador do Corinthians pode 'salvar' a Arena...

Em resposta ao comentário:

Vc´s estão completamente enganados cara pois a arena pernambuco já está 97% das obras concluídas tá e vai sediar a copa das confederações tá deixem de falar do norte e nordeste pois aqui as obras estão avançadas ao contrário do sul como a do maracanã que parou pq alagou... Para de graça!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes