x

Comentário de Nagib em 'Últimas do Corinthians: Decisão final de...'

Nagib Sleiman

No mínimo foi pifia a atitude da diretoria em emitir uma nota agradecendo o Drogba por recusar a oferta, pior foi dizer que ele se tornou "mais um louco no bando pelo mundo" e dizer que será convidado a assistir uma partida na arena. Lamentável!

em Notícia > Últimas do Corinthians: Decisão final de Drogba, Jadson próximo e...

Responda o comentário do Nagib

  • 1000 caracteres restantes