Últimas do Corinthians: Decisão final de Drogba, Jadson próximo e novidade na equipe

Últimas do Corinthians: Decisão final de Drogba, Jadson próximo e novidade na equipe

Por Meu Timão

48 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Corinthians encara um amistoso contra a Ferroviária nesta quarta, na Arena

Corinthians encara um amistoso contra a Ferroviária nesta quarta, na Arena

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após quase um mês de negociações, o Corinthians anunciou oficialmente que desistiu da contratação do atacante marfinense Didier Drogba, de 38 anos. A decisão veio após uma conversa com entre o jogador e o presidente do clube, Roberto de Andrade, onde o atletas afirmou que não queria defender a camisa do Timão na temporada de 2017 por conta de "outros projetos". Em seguida, a agremiação emitiu uma nota oficial sobre o assunto.

Enquanto isso, a chegada do meia Jadson no Corinthians parece cada vez mais próxima. O jogador chegou a um acerto e deve assinar em breve, com vínculo válido por duas temporadas. Na reta final da pré-temporada, o técnico Fábio Carille esboçou na equipe que deve enfrentar o amisto contra a Ferroviária desta quarta, às 21h45 (de Brasília), na Arena em Itaquera. Entre os titulares, o volante Fellipe Bastos é a grande novidade no time.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Foco no futuro Contratado no início da temporada do ano passado, o meia Marquinhos Gabriel espera melhorar seu desempenho no Corinthians em 2017.
Galeria Durante a tarde desta terça-feira, o Corinthians realizou o seu último treinamento tático antes de seu primeiro desafio na Arena em Itaquera da temporada de 2017.
Sem Di-dier O Corinthians desistiu da negociação pelo atacante marfinense Didier Drogba, de 38 anos.
No apito O primeiro jogo do Corinthians na Arena em Itaquera já conta com o quadro de arbitragem escalado
Novo integrante Jadson está próximo de ser anunciado reforço do Corinthians para a temporada de 2017. E uma de suas primeiras atribuições como jogador do Timão será aceitar um convite um tanto curioso.
Saiu a lista! O Corinthians divulgou, no início desta noite de terça-feira, a lista de jogadores relacionados para o amistoso com a Ferroviária, quarta, na Arena em Itaquera.
Sacado! Titular com Tite, Cristóvão Borges, Oswaldo de Oliveira e com o próprio Fábio Carille em 2016, Camacho deve iniciar a temporada na condição de suplente do Corinthians.
Transmissão Para a primeira apresentação do elenco alvinegro na Arena Corinthians na temporada de 2017, os torcedores que não forem à Itaquera terão apenas uma opção de canal na TV aberta.
Novidade! O volante Fellipe Bastos será a novidade do Corinthians para o amistoso com a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena.
Bate e volta Tentando enxugar seu elenco às vésperas do início do Campeonato Paulista, o Corinthians negocia o empréstimo do atacante Bruno Paulo
Bora, Fiel! Os sócios-torcedores do Corinthians já podem comprar ingresso para os três primeiros jogos oficiais na Arena, respectivamente, contra Santo André, Novorizontino e Palmeiras.
Novos mantos O Corinthians, através de suas redes sociais, divulgou um vídeo na manhã desta terça-feira sobre os novos uniformes de treino.
Valores revelados Em meio a constantes cobranças da torcida por transparência, a Arena Corinthians teve parte de suas contas reveladas nesta segunda-feira
Partiu Rio O Corinthians está perto de selar a transferência do volante para o Vasco da Gama
Vai, Timão! Buscando o quarto triunfo consecutivo na LBF (Liga de Basquete Feminino), o Corinthians entra em quadra na noite desta terça-feira, diante do Sampaio Basquete.
Tô de volta! Enquanto se movimenta nos bastidores para anunciar a contratação de Jadson, o Corinthians já estuda uma forma diferenciada de apresentação do meia à torcida
Anuncia logo! Pequenos detalhes, como a troca de minutas contratuais, separam o anúncio oficial da volta de Jadson ao Corinthians.
Registrado! O volante Fellipe Bastos, enfim, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sua inscrição foi registrada no sistema da entidade nesta terça.
Hold on! A publicação de Drogba frusta boa parte da torcida corinthiana. Isso porque, desde o fim de noite da última segunda-feira, muitos torcedores, por meio das redes sociais, reproduziam boatos
Estreia em casa O Corinthians utilizará o amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, como um evento oficial de apresentação do elenco para a temporada 2017.
É cada figura! O Corinthians divulgou, na última segunda-feira, o álbum 3x4 do elenco de futebol profissional da temporada de 2017. Foram publicadas fotos de 34 jogadores e do técnico Fábio Carille
Semana decisiva Com a proximidade da estreia no Campeonato Paulista, o Corinthians vive dias decisivos para o seu elenco. O técnico Fábio Carille terá que cortar mais de dez nomes para o início da competição.
Parabéns, camisa 1! Goleiro do Corinthians ao longo da vitoriosa campanha da Copinha neste ano, que rendeu a décima conquista do clube na história da competição, Filipe possui outra comemoração nesta terça-feira.
Só deu Timão! Na noite desta segunda-feira, já entrando na madrugada do Brasil, dois corinthianos foram decisivos para a Seleção Brasileira Sub-20. Maycon e Guilherme Arana marcaram os gols da equipe.
Expectativa Garantido na Copa Sul-Americana em 2017, mediante ao sétimo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, o Corinthians volta a disputar o torneio continental após dez anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes