Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Meia do Corinthians é aposta da Ferroviária..."

Diego

Diego Silva

Os critérios de análise de desempenho deveriam ser mais homogêneos e aplicados com isonomia. Ele foi mal no jogo da Liberta, tem uns 10 jogos e 02 gols, e perdeu um gol na semi do Paulista, sendo que nem todos entrou como titular.
Marquinhos Gabriel também jogando mal, mas para esse o critério é diferente, acredita-se que uma hora virá a jogar bem...
Acho que muitos precisavam de mais tempo, muito pouco tempo pra dizer se um jogador serve para o Corinthians ou não, vide o caso de evolução em futebol e importância para o Corinthians do nosso ex zagueiro Felipe e o meia Rodriguinho.

em Notícia > Meia do Corinthians é aposta da Ferroviária para surpreender na Arena

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    6º. Paulo Tertuliano em 01/02/2017 às 16h40

    Disse tudo, a partir do momento que Adenor Phodão falou mal do forma física dele passaram a odiá-lo ferozmente e quando o gaúcho mentiu sobre Marquinhos, Giovanni e Guilherme sobre suas evoluções foram apoiados com a mesma intensidade.

  • Foto do perfil de Fillype

    Fillype Lucas 672 comentários

    5º. Fillype Lucas em 01/02/2017 às 16h33

    Não achei que ele era ruim jogador, dava pra compor elenco como esse ano chega das mesmas caras, nos jogos que jogou foi muito bem

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Silva 9.672 comentários

    4º. Eduardo Silva em 01/02/2017 às 14h50

    Concordo... Seguindo essa linha de raciocínio, o Renato Augusto também demorou pra jogar em alto nível... Claro que para alguns jogadores nem o tempo é capaz de ajudar, talvez um exemplo negativo seria o Ibson.

  • Foto do perfil de Evandro

    Evandro Curtis 22 comentários

    3º. Evandro Curtis em 01/02/2017 às 14h38

    Caro Diego, concordo com a sua linha de raciocínio, porém acho que neste caso é um pouco diferente. De repente o jogador tem cláusulas no contrato dele que força o empréstimo (no caso de não usarem ele no elenco). Outra coisa ae... é a idade e neste caso o M. Gabriel ganha, por ser mais novo e ter um potencial (mostrado em outro clube) maior que o do Alan Mineiro.

  • Foto do perfil de Ralf

    Ralf Crítico 3.627 comentários

    2º. Ralf Crítico em 01/02/2017 às 14h25

    Acho que deve ser levado em consideração também o passado do jogador.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Gatto 4.264 comentários

    1º. Carlos Gatto em 01/02/2017 às 13h47

    Concordo em parte. Cada caso é um caso, Romero esta no clube a 2 anos ganhando 150 pila mês e até hoje é questionado mas esta ai, cada jogador tem uma apreciação diferente, depende muito de quem o trouxe, quem é o empresário dele, não parece, mas isso tudo pesa e muito. Isso também é Corinthians, um clube que esta dominado pelo Câncer chamado "EMPRESÀRIO".