x

Comentário de Onito em 'Comprado pelo Corinthians, zagueiro se...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Ivo 856 comentários

    1º. Pedro Ivo em 16/02/2017 às 19h37

    Pois é, e eu ainda não acredito de tão bom que foi esse negócio! Difícil saber se vai virar um jogador de destaque e ainda por cima se vai voltar e jogar aqui. Fica a torcida.