Onito Mml
Se todas as negociações fossem feitas como foi neste caso, o clube não estaria quebrado! R$ 100 mil foi um baita de um negócio, digasi di passagi. Se não virar nada (o que eu acho difícil), é um prejuízo que não será muito sentido.
em Notícia > Comprado pelo Corinthians, zagueiro se anima com empréstimo e fala...








