Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Presidente contradiz gerente da Arena e já..."

Rafael

Rafael Neves

Exatamente meu amigo, eu vou ao estádio para ver o CORINTHIANS jogar, independente de jogador ou técnico, eu vou apoiar o CORINTHIANS e não jogadores que andam em campo, mudaram muito o público da nossa arquibancada, hoje a grande maioria é consumidores, que se perder só falta ir no final do jogo pedir o dinheiro de volta.. Precisamos do nosso CORINTHIANS de volta, da nossa verdadeira TORCIDA FIEL de volta. Apoiar os 90 minutos, não precisamos de torcedor que vaia antes do apito final, um aviso para esses falsos torcedores modinhas, fiquem em casa, assistam do sofá, não vá ao estádio!

em Notícia > Presidente contradiz gerente da Arena e já pensa em reduzir preço de...

Em resposta ao comentário:

Este é o pensamento desta nova fiel, já vi times muito piores e enchíamos o Pacaembu, por isso éramos chamados de FIEL, na hora boa e ruim, os antis e a crônica esportiva não acreditavam que levamos mais público que os outros times sendo melhores, e apoiavamos, éramos os 12o jogar, hoje não somos mais por causa de torcedores como você... Vai Corinthians.. Fui quarta e vou novamente sábado... EU SOU CORINTHIANS!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Sccp 1.651 comentários

    1º. Vinícius Sccp em 17/02/2017 às 08h52

    é f0da né cara, o pior é que esses mesmos torcedores não gostam de ser chamados de modinhas, mesmo eles próprios assumindo que em 2015 pagaria até 100 reais mas com esse time não dá kkkkkk tai a declaração da moda... Não ficamos conhecidos como fiéis atoa, tudo que os antis e a imprensa quer é isso, eles sempre se incomodaram com o fato de que corinthiano não vivia de título para ser feliz só viviamos de Corinthians agora estão a cada jogo rindo a toa e não é do time ruim não é da perca de indentidade que estamos correndo risco, de deixarmos de ser a torcida diferenciada que em momentos ruins mais crescia mais ia ao estádio, é difícil eles verem que esses jogadores vão embora um dia, o presidente e a p0rra toda e quem ficará mais prejudicado com esse tal "boicote" será o Corinthians que é o eterno. Fui quarta também e vou na próxima ver porco chorar
    CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA história, CORINTHIANS MEU AMOR!