Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Pós-impeachment, Roberto de Andrade tem..."

rafael

Rafael Assakura

Mais ou menos isso, houve mts erros em tds as gestões desde a era dualib mas uma coisa que o Andrade acertou e ninguém fala nada é a base, desde que o Andrade assumiu a presidência ele freou os empresários, desde 2015 estamos mantendo no mínimo 70% dos direitos econômicos em novos contratos, apenas aqueles que são contratados a porcentagem é menor ou aqueles que já estavam fatiados.

em Notícia > Pós-impeachment, Roberto de Andrade tem novo desafio político no...

Em resposta ao comentário:

Engraçado os conselheiros cobrarem a atual gestão sobre as finanças, sendo que o próprio conselho aprovou em 2014 que o presidente Gobbi antecipasse boa parte da receita futura. Aprovou a antecipação das cotas de TV para o ano de 2015,2016 (a maior delas) e 2017. Aprovou a antecipação do contrato com a Nike até 2025 e SPR até 2019 para pegar as luvas. Sem contar que o Gobbi assinou o contrato que comprometeu toda a renda de bilheteria.

A atual gestão pegou o clube com deficit de quase 100 milhões em 2015 e até setembro de 2016 apresentava um superavit de 69 milhões, isso trabalhando com metade da receita que o Gobbi tinha disponível.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário