x

Comentário de Heidson Bruno em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alisson

    Alisson Kiseleff 194 comentários

    2º. Alisson Kiseleff em 01/03/2017 às 23h59

    Olha na minha opinião o time é muito bom sim... E o Carille também é muito bom, mas precisa parar de inventar... Tem que montar o esquema certo, usar as peças certas... Aí o time desanda a jogar bem...