Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Camila em "Kazim é destaque em jornal inglês e fala..."

Camila

Camila Libório

Pois é, como comentei agora há pouco, o Kazin foi contratado pra fazer marketing pelo fato de ser europeu, porque jogador ele nunca foi! A que ponto chegou o Corinthians.

em Notícia > Kazim é destaque em jornal inglês e fala sobre Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Moderadores não ajudem criar um Deus, de um anão, de uma sêr comum, que no futebol, não traz nada de objetividade, declaração de um torcedor do Coritiba ao saber que Kazim viria para o Corinthians (Graças a Deus nos livramos desse mico) Kazim é muito esperto, sabe que a nação (menos eu) chega ao delirio com marketing e rala bundas no gramado, ele joga pra Fiel, para o time, NEM PENSAR, ele não tem esse dom! (E por favor eu acredito em democracia, advertências por ser sincero, não é democratico)

Responda o comentário da Camila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Corinthians 945 comentários

    1º. Antonio Corinthians em 02/03/2017 às 14h53

    É um grande verdade, mas aqui no fórum, é uma doença, se qualquer pé de rato chegar ao Corinthians, fizer uma tatoo do Timão, bater no peito, ralar a bunda no gramado, partir pra cima de jogadores rivais, botar o dedo na cara do sujeito e correr pra Fiel, pronto, o Deus Kazim nasceu numa favela em Itaquera, demagogos, sou do tempo que jogadores chamados parrudos, respondia em campo com GOLS!