Rafael K
Fico p*to desde que inventaram mérito ao Loss nas vitórias, exaltando ele mais que o próprio Carille. Não que ele não seja um baita profissional, mas a galera estava pegando no pé do nosso técnico e arranjava tudo que é desculpa pra desmerecer o cara, seja Loss, 1x0, sorte, etc. Vamos valorizar nosso técnico! A quarta força de SP mandou abraço!
em Notícia > 'Tite veio aqui porque está com medo de mim', brinca Carille







