Rafael Santos
Acho que está certo em negociar Marquinhos Gabriel e Guilherme e tentar mais um pouco com Giovani Augusto e Marlone, mas se pintar proposta boa que vendam todos...
em Post > [Marco Bello] O Quarteto Fantástico
em Post > [Marco Bello] O Quarteto Fantástico
Discordo um pouco, entre os 4 citados de longe o pior é o Giovani Augusto, eu já imaginava e os números apresentados comprovam isso, ele dentre os 4 teve mais chances do que todos e não provou sua eficiência. Acho injusto alinhar o Marlone com o outros 3, e se fosse pra dar chance a 2 deles seriam Marlone e MG... Claro essa é minha opinião.. E claro que respeito a sua.
Nós AINDA não temos um bom time entrosado, então desses quatros o único que concordo em negociar é o Guilherme, não só pelo futebol mas também por falar muitas bobagens na imprensa. Os demais que sejam bons reservas. Vamos dar tempo ao tempo, estamos em formação e "mexer por atacado" nunca foi a melhor solução.
Sou mais o Marquinhos que o Giovanni... Marlone deve ficar, Guilherme já tinha que nem estar no planejamento 2017.