x

Comentário de Rafael em '[Marco Bello] O Quarteto Fantástico'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giullio

    Giullio Piettro 760 comentários

    3º. Giullio Piettro em 07/03/2017 às 17h36

    Discordo um pouco, entre os 4 citados de longe o pior é o Giovani Augusto, eu já imaginava e os números apresentados comprovam isso, ele dentre os 4 teve mais chances do que todos e não provou sua eficiência. Acho injusto alinhar o Marlone com o outros 3, e se fosse pra dar chance a 2 deles seriam Marlone e MG... Claro essa é minha opinião.. E claro que respeito a sua.

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.720 comentários

    2º. Aldrin Ferreira em 07/03/2017 às 17h22

    Nós AINDA não temos um bom time entrosado, então desses quatros o único que concordo em negociar é o Guilherme, não só pelo futebol mas também por falar muitas bobagens na imprensa. Os demais que sejam bons reservas. Vamos dar tempo ao tempo, estamos em formação e "mexer por atacado" nunca foi a melhor solução.

  • Foto do perfil de Osmir

    Osmir Junior 58 comentários

    1º. Osmir Junior em 07/03/2017 às 16h58

    Sou mais o Marquinhos que o Giovanni... Marlone deve ficar, Guilherme já tinha que nem estar no planejamento 2017.