Comentário de Leonardo Felipe em 'Faixa e sinalizadores em Dérbi rendem...'

Leonardo Martins

Depois que vejo muitas pessoas concordando que deve acabar com as festas das aquibancaadas, mais raiva tenho do futebol moderno... é incrível... Todos se vangloriam que é a fiel torcida... Mas não tira a bunda da cadeira para dar um grito de incentivo... Quando fazem pirotecnia na Europa é lindo e maravilhoso no Brasil é crime... Sou totalmente contra as brigas... Mas as festas tem que voltar... Caso contrario... Será essa coisa metodica chatA... Que esta acontecendo

Comentado em Notícia > Faixa e sinalizadores em Dérbi rendem punição ao Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X