Comentário de Washington em '[Marco Bello] Diretoria do Corinthians...'

Washington Costa

Gente, o cara só quer encerrar a carreira no clube! Em nenhum momento ele prometeu ser a salvação do ataque, ou o Craque do Brasileirão! Se render ótimo! Fala-se tanto que não existe mais "amor ao clube" e ai, um ídolo "pede" essa oportunidade e ai vem torcedor dizendo que não tem mais espaço para o cara? Realmente o que vale a pena foi gastar o que gastou com o Cristian né? Com o Pato né? Com esses morto de Guilherme e M.Gabriel né? Fechar as portas pra um dos caras mais importantes da história do Clube é um absurdo!

Comentado em Post > [Marco Bello] Diretoria do Corinthians descarta contratação de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X