Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dr. em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Dr.

Dr. Socrates

Respeito sua opinião, mas penso totalmente diferente. Futebol não é só atacar, você mesmo disse a torcida foi para ver o time vencer. Time que cria tanto não vejo que sentou no resultado que para mim significa rodar a bola, tocar de lado e não criar. Conceitos diferentes. Sobre quem entrou, concordo mas estamos falando de 2 caras.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Lógico que sentou no resultado. Ninguém marcava, deixaram o Luverdense atacar. Nenhum dos jogadores que entraram se preocuparam em defender. Futebol não é só ataque não.

Responda o comentário do Dr.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Sccp 8.940 comentários

    2º. Marcelo Sccp em 16/03/2017 às 22h09

    Respeito sua opinião e também penso diferente de você. Para mim, sentou no resultado e não teve "gana" de vencer a partida, tanto que o Giovanni Augusto sofreu uma falta no ataque, no final do jogo, mas recuou a bola, causando a ira da torcida. Para eles estava bom o empate, era suficiente.

    E o time deu vários toques de lado. Rodriguinho, Giovanni Augusto, etc. Mas, o Luverdense partiu com tudo e deixou vários buracos na defesa. Não tinha como um time que é muito superior tecnicamente não aproveitar essas chances, mesmo dando o mole que o Timão deu.

  • Foto do perfil de Caetano

    Caetano Roma 451 comentários

    1º. Caetano Roma em 16/03/2017 às 22h01

    Concordo que o time não sentiu no resultado, mas o Marlone entrou muito bem e jogou melhor que o Romero. Ajudou na marcação e conseguiu roubar duas bolas e armar o contra-ataque. Depois que ele entrou as jogadas pela esquerda começaram a acontecer. Deixou o Jadson na cara do gol com um passe de 3 dedos incrível! Hoje acho que o Marlone pode jogar no lugar do Romero.