Sérgio Palácios
Não.
A exposição da frente da camisa é muito maior e mais valiosa, para dizer quem patrocinou costas, mangas, barras nos últimos 10 anos tem que fazer um esforço de memória mas quem não se lembra até hoje do EXCEL, KALUNGA?
Outro ponto em foto do time de exposição instantânea, comemoração, entrevista, etc a exposição é da marca que vai no peito, se imaginarmos que a exposição na frente é dez vezes maior, então o patrocínio deveria custar 47 milhões...
Claro que estes valores não são reais, teria que fazer uma grande pesquisa para validar, mas a marca no peito vale bem mais.
Boa discussão, um abraço.
em Notícia > Pelo Twitter, Corinthians anuncia upgrade de patrocínio e mudança no...
Em resposta ao comentário:
A CAIXA está renovando seu contrato com o CORINTHIANS e vendo que as costa foi vendida por míseros 4,7 milhões duvido que ela se quer mantenha os 30 milhões para estampar a frente, ela vai oferecer no máximo 8 milhões, essa diretoria e departamento de marketing do CORINTHIANS é muito incompetentes e as vezes acho que estão a fim de afundar de vez o clube...