Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tony em "Caique França destaca foco no Corinthians e..."

Tony

Tony Costa

Esse garoto é muito bom!

Foram poucos jogos que êle participou até então mas mesmo por esse pouco, demonstrou que é uma preciosidade e tem uma categoria e tranquilidade acima da média.

Com as necessárias oportunidades irá ser sem dúvida o titular absoluto, apesar do Walter, e acredito até que o futuro (bem próximo) titular da seleção.

Além das qualidades que já citei, joga muito bem com os pés também, sabe distribuir muito bem e com rapidez na reposição da bola em jogo.

O Carille e toda a comissão técnica tem de estar bem atento a esse talento, prepará-lo e tratá-lo cuidadosamente. Parabéns!

em Notícia > Caique França destaca foco no Corinthians e revela dica de Cássio

Responda o comentário do Tony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Filho 830 comentários

    3º. Jose Filho em 30/03/2017 às 16h10

    Comentário perfeito!

  • Foto do perfil de Jonh

    Jonh Maia 495 comentários

    2º. Jonh Maia em 30/03/2017 às 15h17

    E não fazer como com o Weverton e o Danilo Fernandes, dois monstros no gol que aqui eram terceiros goleiros. Não sei se concorda, mas na minha opinião o cássio seria vendido e o Walter seria titular, com o Caíque como segundo e o Vidotto (que também é excelente) como terceiro. Cássio é um bom goleiro, mas é muito irregular, ficamos esperando que ele consiga fazer uma defesa que um ótimo goleiro faz toda hora.

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Freitas 1.390 comentários

    1º. Sérgio Freitas em 30/03/2017 às 14h37

    Disse tudo! Cássio joga pelo mundial e amizade de Carille. Walter é banco e cata mais que o Cássio. Mas esse "muleke" é completo com os pes e com as mãos! Acorda Timão! Tá na hora de estender o contrato dele antes que se valorize no mercado.