Leonardo Silva
Acho o seguinte :se não tivesse o pênalti
digamos que o pênalti foi roubado (mentira)
lembramos que o goldo São Paulo foi roubado
saiu de uma falta não marcada no Alessandro
resumindo vitória mais doq merecida
quem concorda? !
em Notícia > Revoltados com pênalti, são-paulinos socam porta de vestiário; Ceni...