Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Murilo em "Corinthians divulga parcial de ingressos..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Aqui

    Aqui ! 589 comentários

    4º. Aqui ! em 04/04/2017 às 15h03

    Desemprego, amigão. E também os altos preços nos ingressos. Se o cara só tem 100 reais, é claro que ele vai escolher ir no "melhor" jogo. A maioria das pessoas pensa assim. Eu vou em qualquer jogo, pois vou pra ver o Corinthians e não adversário. Mas muitos quererm ir na partida com maior status e tal. Acho que nossa diretoria poderia facilitar e colocar os ingressos nos jogos menos procurados, a uns 20 ou 25 reais. Isso iria duplicar ou até triplicar o público. Abraço, família.

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Araújo 321 comentários

    3º. Robson Araújo em 04/04/2017 às 13h19

    Até o FluminenC já vendeu mais ingressos para o jogo de amanhã, do que nós!
    Torcida do Corinthians está igual as outras, só vai na boa! Tudo é motivo de desculpas pra não ir mais... Reclamam do preço do ingresso mas quando abaixam como abaixaram na Copa do Brasil, não vão! Reclamando do horário, mas se mudam os horários, não vão! Reclamam que a diretoria é ruim, que o time é fraco, que o jogo não vale nada, que tem trânsito, que está chovendo, que está frio, que está calor, que o Romero joga, que o Romero não joga... Tudo virou desculpa pra abandonar o time agora! Saudades da época que a torcida gostava de ver o time jogar, acima de tudo!

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Corinthians 207 comentários

    2º. Fernando Corinthians em 03/04/2017 às 20h55

    16 mil até agora? Ninguém...

    Depois falam de preço

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.252 comentários

    1º. Maicon Teci em 03/04/2017 às 20h26

    O país está passando por uma grande crise, mesmo assim a nossa torcida tem uma boa média de público, pra ver Guilherme e Ruimeiro está de bom tamanho.