Leonardo
Leonardo

Leonardo dos Santos


25 anos, de Suzano

Torcedor do site número: 442.736

cadastrado desde 23/03/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/06/2021

Atividade de Leonardo Santos no Meu Timão

Ranking de comentários

4.442º lugar

Ver Ranking

371 Comentários

97% de aprovação

25 Posts

64% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 17/06/2021 às 13h00

Leonardo Santos avalia 84.08% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 06/04/2021 às 12h52

  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Fabricio Oya é apresentado por clube de Belarus e explica saída do Corinthians: 'Sempre vou amar'"

    há 2 meses

    @leandro.ferreira.da3 Entendo seu ponto de vista cara, mas para onde vão Léo Natel, Mosquito, Camacho e Jô depois do Corinthians? É o último e único contrato bom que eles têm (exceção ao Jô quase aposentado) tão ganhando muito para não jogar nada eu investiria sim na base e não nesses perebas que jogam por nome. O que pesa é que o time não dá confiança para os muleques deslanchar, lembrando Everton Ribeiro e Claudinho os caras foram emprestados pra caramba também só estouraram quando acabou o contrato, retomaram confiança e voaram. Nem todos vão ser bons jogadores mas muitos daqui a uns anos vão tá fazendo sucesso com certeza.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians estuda viabilidade de 'vaquinha virtual' proposta por Gaviões da Fiel"

    há 3 meses

    O Neto no programa dele foi bem demais ao comentar o assunto, não cabe a nós arrumar a cagada que eles fizeram. Tenho muita vontade de ajudar o clube porém o clube não tem transparência nenhuma, os caras governam o Corinthians há mais de 10 anos essa cagada toda é totalmente deles, o sócio torcedor não tem direito nem a voto, infelizmente no momento atual eu não contribuiria pelo simples de falta de transparência, o Corinthians tem a segunda melhor arrecadação do país e com potencial de triplicar na minha opinião, e com uma dívida absurda dessa, não convém injetar o dinheiro da torcida neste momento, muito mais dinheiro pra eles sugarem, precisamos é de drásticas mudanças administrativas e monitoramento constante, nem a oposição se opõe, pois sabem que daqui 3 anos os caras estarão no poder de novo, pois os conselheiros não desapegam de seus benefícios trocados por votos.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians reduziu a receita de TV na temporada 2020, mas há uma explicação para isso"

    há 3 meses

    Com campeonatos medíocres infelizmente, era esperado

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Poucos com mais de 90 minutos e sumiço nos últimos jogos: o raio-x da base do Timão na temporada"

    há 3 meses

    A panelinha está voltando, tem que colocar a base para jogar e dispensar uns 60% do elenco atual os caras não demonstram vontade de jogar isso é ridículo ainda mais para o Corinthians que sempre demonstrou superação.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians sofre, mas supera Retrô nas penalidades e avança de fase na Copa do Brasil"

    há 3 meses

    Pô cê tá maluco que sufoco! Segunda fase e já quase me mata do coração, socorro mano.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 meses

    Esse Corinthians ainda me mata do coração! Cê tá louco.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético-Go"

    há 3 meses

    Porém disputa a serie A né. Boa parceria. Espero que pague o salário dos caras integralmente porque se não é sacanagem digasse de passage.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Mercado da bola, no tópico "Não renovaria com nenhum dos 3!"

    há 3 meses

    Rapaziada, esquece o Borré, não dá, times melhores financeiramente desistiram imagina o Corinthians que infelizmente só disputa Br e Sula esse ano (dos campeonatos que o Borré deve conhecer), o cara ia pedir uma fortuna ainda maior pra nós, definitivamente Não Dá! Falando dos 3 eu ficaria com o Cazares, afinal jogador na posição dele é muito difícil encontrar fazendo um bom contrato dá para manter até porque ele gosta do clube, Jemerson mandaria uma proposta só por consideração (valores baixos), que muito provavelmente seria recusada, já Otero, tchau obrigado!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça pelo zagueiro Pedro Henrique, que rescindiu há dez meses"

    há 3 meses

    Que vergonha alheia isso é puro mal caráter, foi liberado a custo quase nulo pelo time que o formou, para que tenha oportunidades de jogar e desenvolver melhor seu futebol e agora vem com essa. Isso é ruim pra tua carreira mano n faz isso, você é jovem pode ter tantas oportunidades ainda em frente ai move uma ação dessas contra o clube, já se fecha uma porta e tantas outras de times que vão pensar duas vezes antes de te oferecer um contrato. Não entendo o lado administrativo da questão tão bem, mas penso se realmente é necessária a ação.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para enfrentar o Salgueiro na Copa do Brasil; veja time"

    há 3 meses

    O Cazares não vai renovar? Que que tá pegando que ele não é mais titular faz tempo. Mesmo sendo o melhor ali no meio.

    detalhes do comentário
`
x