Comentário de roger em "Com gol de Pato, Corinthians vence de..."

Jogamos com o pé no freio, quarta é um jogo decisivo pra buscarmos a liderança, achei que jogamos perfeitamente, com calma e esperando a hora certa pra matar o jogo, guerreiro não estava inteiro e por isso não se doou como de costume, quando chegar a hora vamos mostrar a pegada de sempre, em 2 jogos acho muito difícil algum time nos bater, abraço Fernando. Rumo ao bi
VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Com gol de Pato, Corinthians vence de virada e cala o São Paulo no...

Em resposta ao comentário:

Defesa foi mal, os laterais não foram bem no jogo e Alessandro não devia ter caído no lance que gerou o primeiro gol do São Paulo, pois não foi falta (não é porque somos corintianos que tudo que nossos jogadores reclamam está certo) e a famosa mania de ficar reclamando do juiz e esquecer de prosseguir no lance aconteceu. Meio de campo contou com boa atuação de Ralf e Danilo, Paulinho foi mediano. Sheik foi muito mal, a bola morria em seus pés, ele tentava driblar e perdia a bola ou tocava errado. Guerrero foi mediano, poderia ter se doado mais. São Paulo foi melhor no jogo, acredito que nosso time se arrastou um pouco como tem feito de costume no Paulistão, espero que na Libertadores mostremos aquela pegada costumeira. E Tite, temos que voltar a fazer marcação por pressão e ficarmos mais com a bola, temos deixado os adversários dominarem o jogo!

Responda o comentário do roger

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fellipe

    Fellipe C. 49 comentários

    1. 31/03/2013 às 20h27

    Então, concordo que jogamos com o pé no freio, ainda assim acho que poderíamos ter tentado ficar um pouco mais com a bola e quando ficássemos sem ela tentar marcar mais no meio de campo, pois o São Paulo conseguiu criar chances de gol. De qualquer forma, com o time jogando na pegada da Libertadores acho que somos muito forte! Abraço e vai Corinthians!