Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Jean em "Rede social de Giovanni Augusto é invadida..."

Jean

Jean

Concordo, sempre bato nessa tecla também, ele tem que ser utilizado na função do Rodriguinho e não na ponta correndo atrás de lateral, ali ele não rende, ali ele fica limitado, não tem velocidade e tal, tem que jogar centralizado mesmo, não é possível que ninguém de la vê isso, acho que até o Marlone deveria ter sido utilizado nessa função. Só o Marquinhos Gabriel que é ponta mesmo!

em Notícia > Rede social de Giovanni Augusto é invadida, e torcedores do...

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião o Giovanni Augusto está sendo mal aproveitado. Ele se destacou em 2015 pelo Atlético atuando pela faixa central do campo e não aberto ou como segundo volante como vem sendo utilizado no Corinthians. Deveria ser usado na função do Rodriguinho, pois acredito que possui mais qualidade. E jogador de futebol é confiança e sequência. Jogador que não tem sequência é difícil se firmar. Lembremos do Renato Augusto...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flavio

    Flavio Moura 7 comentários

    1º. Flavio Moura em 04/04/2017 às 15h49

    É que virou essa mania de o jogador tem que "polivalente", atuar em mais de uma posição, mas não vão ser todos que vão se adaptar. Tem que se respeitar as características do jogador. Como você disse ele não é um jogador veloz. Sou da opinião que os membros da comissão técnica tem que pegar o melhor momento do jogador na carreira e com isso tentar montar o seu esquema. Giovanni Augusto sabe jogar, tanto é que foi um dos melhores jogadores do Brasileiro 2015. Temos que parar de queimar nossos jogadores. São patrimônio do clube. Sabendo que ele está sendo desprezado no Corinthians os outros o desvalorizam o quanto podem.