x

Comentário de Marcos em 'Comentário de Marcos no Meu Timão'

Marcos Carvalho

Esse presidente está acabando com o Corinthians... Ridicularizou a imagem do clube com seu amadorismo e sua falta de competência nas negociações frustradas de Drogba, Potker e agora Valdivia... Esse cara está acabando com o nosso clube...

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com esse presidente, não podemos esperar nada de bom

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes