Kelvin Ferreira
Capaz de ficar por isso mesmo e a nossa diretoria pagar
em Notícia > Torcedores da Universidad de Chile depredam Arena Corinthians
em Notícia > Torcedores da Universidad de Chile depredam Arena Corinthians
Concordo em partes até porque quem vai analisar é a conmebol se fosse a CBF quem iria arcar com os prejuizos é o Corinthians, também concordo porque o nosso presidente é um banana.
E ainda por cima a conmebol vai punir o Corinthians!
Duvido muito, Corinthians tem uma relação bom com a diretoria da La U. Usou até o CT deles um tempo atrás quando o Corinthians precisou jogar no Chile pela Liberta.
O Andrade vai chegar no presidente dos caras: "Não esquenta a cabeça, é por nossa conta! Se quiser te empresto uns jogadores e pago o salário deles. Abraço!"