Matheus Grobe
Eu quero esse cara longe do Corinthians. Ele tá fazendo isso pra agradar opinião publica só isso. Tá USANDO o Corinthians
em Notícia > Acuado em Brasília, Feliciano vai à Bolívia em busca de...
em Notícia > Acuado em Brasília, Feliciano vai à Bolívia em busca de...
Pqp os são paulino ficão falando do feliciano porque ele esta falando a verdade !
os viados já tem um representante que é o clube dos bambis São Paulo gay fc !
Cara você é um sem noção pqp !
Não é tu que tá preso na bolivia né ai é fácil falar.
Como assim o cara quer agradar a opinião pública?
A "opinião pública" ODEIA o Corinthians... Tem é que agradecer que pelo menos alguém, não importa quem, está sendo por nós torcedores, principalmente por eles que estão abandonados lá, ainda sem nenhuma prova concreta!