Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonas em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Jonas

Jonas Angelo

Quer ver se ele inicia a jogada? Então está vendo os vídeos errados. Nos vídeos de gols não aparecem o início, e sim a conclusão da jogada. Vou te dar um exemplo de início de jogada:

Arana inicia a transição ofensiva, passa para Romero, que devolve de letra para Arana, que toca para Maycon. Maycon inverte a jogada e abre para Jadson, que por sua vez lança Rodriguinho na área. Gol. Contudo, se você pegar o lance do gol editado vai aparecer no máximo o passe do Maycon.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jonas, não precisa forçar a barra também.

Não teria como ele ter participado de todo os gols, dado que não disputou 8 jogos do BR-15.

E mesmo em jogos que participou, muitos gols não tiveram participação dele, nem sequer no início da jogada. Até abri o vídeo de todos os gols do Corinthians para confirmar isso em vários gols, tanto que até parei de assistir.

Renato Augusto foi essencial para a conquista do BR-15, mas também não foi tudo isso que você falou. Convenhamos que se ele tivesse essa bola toda, estava no Barça ou no Real e não na China.

Responda o comentário do Jonas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Abed 661 comentários

    1º. Rafael Abed em 10/04/2017 às 09h42

    Mesmo contando todos os jogadores que participaram da jogada, podendo voltar até ao Cássio batendo um tiro de meta, o Renato Augusto não participou de todos os gols do Timão.

    1 - Ele não atuou em todos os jogos.

    2 - Não vou assistir todos os jogos só para demonstrar que você está errado. Mas dou uns exemplo. Gol do Gil no jogo contra o Vasco não teve participação do RA. Gols do Elias e Jadson contra o Atlético PR também não.