x

Comentário de Israel em '[Walter Falceta] O problema fundamental no...'

Israel Araujo

Walter, discordo totalmente de você falar que o Carille faz retranca! Pelo que percebo assim como os times do Tite ele pede domínio de bola, uma etapa crucial para que o time comece a armar jogadas, para nossa tristeza alguns jogadores estão errando coisa que nessa altura da vida profissional eles não podem fazer. Errar passes de 3 mts! A culpa é do Carille? Você esta dizendo que o culpado pelo jogador errar em um principio base (passe) é culpa do Técnico? E na boa, com os caras errando tanto você acha que o Técnico deve jogar o time pra cima?
Quem entra não corresponde ou fica afobado! O Corinthians tem uma defesa consistente e um meio campo frágil que dificulta a bola chegar no Jô, Romero, Clayton ou quem estiver ali na frente...
Não considero retranca!

em Post > [Walter Falceta] O problema fundamental no time de Carille

Responda o comentário do Israel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo Lima

    Leonardo Abreu 4.725 comentários

    6º. Leonardo Abreu em 20/04/2017 às 09h39

    Exato! O time não jogou mal, como próprio Carille falou! Faltou matar o jogo! Eu já sabia que pênalti iamos se F...nunca vamos bem em penais faz tempo...Agora por a culpa no Carille que tirou o Gabriel e pos "atacante" ele foi mais audacioso até que o mito Tite

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Albuquerque 1.081 comentários

    5º. Guilherme Albuquerque em 14/04/2017 às 03h38

    Concordo com você. E nosso meio fica mais frágil quando Jadson ou Rodriguinho não jogam. Esses dois jogadores são os responsáveis pela organização das jogadas, quando não jogam o time sente e acaba errando muito mais passe que o normal (contra o Inter o Jadson não jogou). Nossos meias reservas (Marquinhos, Giovani, Guilherme) não conseguem manter o nível do titular quando entram.
    ,

  • Foto do perfil de Sargento

    Sargento Ramos 3.624 comentários

    4º. Sargento Ramos em 13/04/2017 às 01h15

    Vou imprimir isso e enviar por correio pra cada torcedor que só sabe chorar e comparar SCCP com palmerda e outros times igualmente ridículos.