Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jon4than em "Encostado no Corinthians, Defederico..."

Jon4than

Jon4than

Talento e 10 milhões desperdiçados só na contratação fora salários, não vai vender por bom preço algum pois o contrato acaba em agosto e não será renovado, já pode até assinar pré-contrato.

em Notícia > Encostado no Corinthians, Defederico negocia com time argentino

Em resposta ao comentário:

É triste ler uma notícia dessas. Um cara talentoso, viciado em jogo. Desperdício de talento mesmo...Torcer para que possam vendê-lo por um bom preço.

Responda o comentário do Jon4than

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Aliproti 7 comentários

    1º. Lucas Aliproti em 17/05/2013 às 22h03

    Eu acho que para um time que consegue dar chances para Nenê Bonilha e Chen Zizhao, daria para o Corinthians dar uma "forçadinha" com Defederico no elenco. Até porque o Corinthians conseguiu fazer milagre com o zizhao, considerando o que ele jogava quando chegou, e o que estava jogando um tempo depois. Enfim, ao invés de deixar ele emprestado para a varzea na argentina, para times que não aproveitam ele da maneira certa. Poderiam deixar ele treinando forte e prepara-lo para jogar. Até porque, na minha opinião, em um time que da espaço para Maldonado com 33 anos, também pode ter espaço para um jovem habilidoso de 23 anos, que infelizmente, não foi explorado da maneira certa.