x

Comentário de Florêncio Costa em 'Peruano é surpresa do São Paulo para jogo...'

Florêncio Lima

A única coisa que ele é: folgado! Quando fez graça contra nós foi na época dos tiriça que não marcavam ninguém! Esse time do SP é fraco! É só correria desvairada! Parece jogo do Fifa quando você muda pra tática pressão total: vira uma bagunça e não acontece nada! Corinthians tem o caminho das pedras: marcar forte e ACERTAR os contra ataques...já era! Vai Corinthians!

em Notícia > Peruano é surpresa do São Paulo para jogo deste domingo contra...

Em resposta ao comentário:

É ótimo jogador, o Gabriel precisa encostar nele e não deixa ele jogar, o Fagner no luiz araujo, eo Rodriguinho no Jucilei, e precisamos se fatal igual ao jogo contra o inter contra-ataque e fazer o gol rapidamente, pra eles se descontrolarem e nois fazer mais!

Responda o comentário da Florêncio Costa

  • 1000 caracteres restantes