x

Comentário de Jorge em 'Comentário de LUCA no Meu Timão'

Jorge Rodrigues

Eu sei amigão. Mas acompanhei os jogos e lembro que ele não era mais o mesmo. Claro que é melhor o Romário com 51(e não é zuando as Peppas) que todos que vemos hoje no Br em atividade.

em Notícia > Comentário de LUCA no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Romário foi artilheiro do brasileirão de 2005

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes