Jorge Rodrigues
Eu sei amigão. Mas acompanhei os jogos e lembro que ele não era mais o mesmo. Claro que é melhor o Romário com 51(e não é zuando as Peppas) que todos que vemos hoje no Br em atividade.
em Notícia > Comentário de LUCA no Meu Timão
em Notícia > Comentário de LUCA no Meu Timão