x

Comentário de Raphael em 'Comentário de Douglas no Meu Timão'

Raphael Gomes

Foi mal cara estava meio bêbado e alterado na hora falei de cabeça quente...

em Notícia > Comentário de Douglas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Uai bacana? A gente torce para o mesmo time e você vem me mandar engolir o choro? Tá tirando ou acha que já cumpriu seu papel na terra? Babaca

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes