Edson Marques
Também acho que a eliminação não é a pior coisa é sim jogar como time pequeno em casa principalmente
em Notícia > Um dia após eliminação, Fiel Torcedor volta a ganhar novos associados
em Notícia > Um dia após eliminação, Fiel Torcedor volta a ganhar novos associados