Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jaqueline em "Jogadores do Corinthians rebatem rótulo..."

Jaqueline

Jaqueline Andrade

Não vejo como time pequeno, acho que deixar o outro time jogar com a bola e jogar no contra-ataque é válida, mas tem que também acertar os contra-ataques, na quarta o time teve no mínimo 4 chances de gols e não fez, era para ter muitos gols, tanto para nos quanto para eles, o jogo foi bom até.

Sobre os sinalizadores não é o jogadores que tem que ir lá falar/pedir para apagar, se é proibido quem tem que ir lá é a Polícia.

Todos temos saudades, mas no momento é o que tem, então aqueles que podem ir nos jogos tem que apoior até o fim, enfim.

em Notícia > Jogadores do Corinthians rebatem rótulo negativo dado à Arena...

Em resposta ao comentário:

A postura de time pequeno é responsável pela eliminação. Recuamos como se tivéssemos jogando com Barcelona. Os jogadores não foram nem pedir pra torcida apagar os sinalizadores, pra que ninguém saísse do campo de defesa. Saudades da época que adversário não conseguia jogar na casa do Corinthians.

Responda o comentário da Jaqueline

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Viegas 1.470 comentários

    1º. Wagner Viegas em 21/04/2017 às 20h24

    Sobre os jogadores pedir não leve ao pé da letra. Quero dizer que o time não sai pra jogar, com medo de levar gol. Ou você acha que temos que jogar assim contra Botafogo SP e Red bull.Foi assim que jogamos. O argumento que o time é fraco não é valido. Porque qual a qualidade desses times. Olha o jogo contra o Brusque.