Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Davi em "Corinthians tem a segunda maior torcida na..."

Davi

Davi Morgado

Você como bom Baiano que gosta de futebol sabe que o único estado do mordeste que torce pra um time só é ai. E até ai mesmo o cara torce para o Bahia, Corinthai e Flamengo. O outro torce para o Sport São Paulo e Vasco. O que me refiro ao que vale e o eixo sul sudeste e que a fidelidade a um único time aqui e forte. Outra; A oesquisa se refere ao Norte do Pais onde eu conheço muito bem e a Bhia fica ao nordeste do Brasil portanto velinho, leia melhor a notícia e a postagem. O pessoal do NORTE (amozonas, acre, Para e etc) Torcem sempre pra três times. Fui claro? ;)

em Notícia > Corinthians tem a segunda maior torcida na região norte do brasil

Em resposta ao comentário:

Nada ver isso cara, "q importa é eixo sul sudeste" sou baiano e lhe falo, aqui a torcida do Timão é mt grande, só n mt em Salvador pelo 2 times que tem la!
Somos a maior torcida do Brasil, e temos que continuar aumentando a nossa torcida independente de ser eixo sul sudeste. Mas em uma coisa eu concordo com você, só passa mais jogos de times cariocas mesmo essa varzea do krl, ainda bem que tem tvs por assinatura, internet e tals, só Band que passa times paulistas, ainda bem que tem tvs por assinatura, internet e tals p acompanha Timão!

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Matos 365 comentários

    2º. Fabricio Matos em 06/04/2013 às 01h25

    Você tá dizendo neh, meu time é o CORINTHIANS e acabou. Em qualquer estado que você for sempre terá torcedores que GOSTAM d mais de 1 time, porem se você perguntar -Qual seu time de coração, o qual você gosta mais? Ae a pessoa ira falar tal time. Nem vem falar que no eixo sul sudeste é diferente, pode ser poucos casos mas existe, com relção a isso Ex: Neto mesmo torçe p Guarani e Corinthians, DenLixo: Bambi e Parmerda.
    Eu conheço mt bem meu país, você que se equivocou, meu comentário foi sobre a sua resposta, e n sobre a notícia em si, você que foi o burro em comentar a Bahia(nordeste) sabendo que a notícia é sobre o Norte boçal kkk

  • Foto do perfil de Leo

    Leo Bruno 250 comentários

    1º. Leo Bruno em 05/04/2013 às 15h54

    Que isso faltou aula de Geografia, Salvador capital da Bahia. Logo o mesmo é da Bahia(Estado) ele mesmo enfatiza os 2 grandes clubes é só na Capital e no Estado não tem pra ninguém, é nós Corinthians!