Luis Evangelista
N vejo necessidade em mexer na camisa branca, mas enfim.. Tá melhor que a última vez que a Nike quis homenagear s jorge e saiu aquela camisa vinho bizarra.
em Notícia > Em dia de São Jorge, Corinthians anuncia novos uniformes oficiais