Marcio Serra
Emissora do Silvio Santos, vai esperar o que deste chupa bola de golpista
em Notícia > Corinthians é chamado por termo pejorativo em programa de televisão...
em Notícia > Corinthians é chamado por termo pejorativo em programa de televisão...
Record não é do Silvio.
Não fala bo$ta...TVB é da Rede Record há no mínimo 5 anos... E se você não sabe o Silvio Santos é Corinthiano roxo, inclusive imortalizou a música clássica "Doutor eu não me engano, meu coração é Corinthiano".
Abraços e Vai Corinthians!