Comentário de Diogo em 'Em São Paulo, banda americana de hardcore...'

Diogo Mendes

Corinthians = suicidal tendencies
São Paulo = beyonce
Palmeiras = justin bieber
Santos = qualquer música com mais de 70 anos

Comentado em Notícia > Em São Paulo, banda americana de hardcore posa com camisa do...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X