x

Comentário de Jamil em 'Otimista por Fagner, Carille volta a...'

Jamil Prudenciano

Eu estava no 6x1 no São Paulo, e gritei é campeão brasileiro de 2015! Esse ano estou empolgado e até certo ponto surpreso com a efetividade desse time! Vai Corinthians!

em Notícia > Otimista por Fagner, Carille volta a esboçar escalação do...

Em resposta ao comentário:

Domingo é dia de gritar É Campeão pela primeira vez na Arena!

Responda o comentário do Jamil

  • 1000 caracteres restantes