Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Arthur em "Corinthians é denunciado e corre risco de..."

Arthur

Arthur Silva

Você me fala de lei mas eu aposto com qualquer um que você não segue TODAS as leis, primeiro porque é impossível, segundo que nem mesmo um advogado ou juiz conhece todas as leis... Algumas leis são importantes sim concordo com você mas algumas são desnecessárias como essa! E não me venha com a desculpa do garoto da Bolívia, ele foi morto com fogos de artifício não com fumaça... Se não quer que atrapalhe o jogo, que deixem queimar antes da partida como acontece nos países vizinhos, Marrocos e etc... O problema é a falta de vontade de se fazer uma boa lei e o grande empenho em prejudicar os times e "modernizar" o futebol! Na Europa o sinalizador é permitido antes da bola rolar... E ao final dela... Esse caso da lei é fácil de resolver, concordo com a manifestação, não podemos ser guiados por palavras em um papel ne? Ainda mas se forem leis inúteis como essa... Nosso dever como torcedor é se manifestar mesmo... E fazer manifestação de QUALQUER TIPO E QUALQUER LUGAR é assegurado por LEI! Contradição né? Uma lei permite fazer isso e a outra proibe de fazer em arquibancadas... Por isso é impossível seguir todas elas.

em Notícia > Corinthians é denunciado e corre risco de levar punição pesada do STJD

Em resposta ao comentário:

Legislação? Tá de sacanagem só pode. Leis existem para serem cumpridas independente de quem ela agrade. Não pode, não pode. É ponto final. Tá insatisfeito? Que façam manifestos pedindo a liberação.
Agora vir dizer que a torcida é que tá certa? Só pode estar de brincadeira.
Sabem que não podem e ainda fazem mesmo sabendo que o clube será penalizado. Isso que é amor ao clube? Isso é Apoio?

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de NILTON

    Nilton Menezes 414 comentários

    2º. Nilton Menezes em 06/05/2017 às 14h23

    Rapaz para de falar bobeira. Leis e regularmente servem para proteger o direito coletivo. A maioria da vontade popular. Aí me aparecem um bando de idiotas, descumprem a regra, prejudicam o clube e atrapalham o andamento da partida... É você ainda apóia isso?
    Acha que estão manifestando? Estão é aparecendo. E claramente atrapalhando a maioria da vontade dos frequentadores do estádio que é que a partida tenha um bom andamento.
    O clube será punido. E você que se diz corinthiano... Protegendo tal atitude que é prejudicial a instituição. Isso sim é contradição.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    1º. Marcos Mori em 06/05/2017 às 06h43

    Não acendem antes da partida. Acendem durante pra atrapalhar. Parecem crianças querendo atenção e não se importam em prejudicar o Corinthians.