Arthur

20 anos , de São Paulo

Arthur Lopes Silva

Torcedor do site número: 490.342, cadastrado desde 16/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/12/2017 às 09h41

Ranking do Fórum

9.486º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Arthur entrar no Ranking

Ver Ranking

20 Comentários

95% de aprovação

56 Posts

75% de aprovação

5 Tópicos

2.295 Visualizações

Atividades do Arthur no Meu Timão

Última interação no site em 19/07/2017 às 23h22

  • Arthur

    Arthur comentou na notícia: "Inspirado na Democracia Corinthiana, time do norte da Espanha adota escudo e nome do Corinthians"

    há 1 ano

    Poxa um torneio na arena entre Casuals, Timão e esse novo na Espanha que também é Corinthians, seria legal ajudar todos, matar os anti de inveja e ainda por cima formar mais torcedores pelo mundo com esse gesto nobre... É de se pensar!

    detalhes do comentário
  • Arthur

    Arthur comentou na notícia: "Comentário de Marcos no Meu Timão"

    há 1 ano

    Também acho errado... Mas o ponto que quero chegar é que deixam antes do jogo ou depois a história é outra... Poxa acender 5minutos antes de começar o jogo, ou durante o aquecimento, até a hora da partida a famuça vai ter ido embora... Essa lei inútil porque além de tirar a graça da arquibancada, eles punem errado, porque o Corinthians paga para a policia fazer a vistoria, se deixam passar a culpa é de quem não fez a vistoria correta e se o clube paga a PM, a própria deveria arcar com a despesa... Entende onde eu quero chegar?

    detalhes do comentário
  • Arthur

    Arthur comentou na notícia: "Comentário de NILTON no Meu Timão"

    há 1 ano

    Cara eu não estou defendendo, também acho errado acender durante o jogo... Mas eles não podem ser proibidos de se manifestar, eu apoio você quando diz que atrapalha o jogo, minha questão aqui é dizer que é inútil essa lei... Poxa qual o problema em acender antes da partida começar... E só acendem durante a partida porque sabem que vão chamar atenção, infelizmente não é a atenção que eles querem, estando ganhando a fama de não serem torcedores e isso é errado cada um torce do jeito que quiser, sou contra se manifestar na hora errada, mas porque não acender antes do jogo? Ou no final quando levantar a taça? Entende agora onde eu quero chegar? É nesse sentido que eu falo que a lei é inútil, o certo deveria ser proibir só DURANTE a partida

    detalhes do comentário
  • Arthur

    Arthur comentou na notícia: "Corinthians é denunciado e corre risco de levar punição pesada do STJD"

    há 1 ano

    Você me fala de lei mas eu aposto com qualquer um que você não segue TODAS as leis, primeiro porque é impossível, segundo que nem mesmo um advogado ou juiz conhece todas as leis... Algumas leis são importantes sim concordo com você mas algumas são desnecessárias como essa! E não me venha com a desculpa do garoto da Bolívia, ele foi morto com fogos de artifício não com fumaça... Se não quer que atrapalhe o jogo, que deixem queimar antes da partida como acontece nos países vizinhos, Marrocos e etc... O problema é a falta de vontade de se fazer uma boa lei e o grande empenho em prejudicar os times e "modernizar" o futebol! Na Europa o sinalizador é permitido antes da bola rolar... E ao final dela... Esse caso da lei é fácil de resolver, concordo com a manifestação, não podemos ser guiados por palavras em um papel ne? Ainda mas se forem leis inúteis como essa... Nosso dever como torcedor é se manifestar mesmo... E fazer manifestação de QUALQUER TIPO E QUALQUER LUGAR é assegurado por LEI! Contradição né? Uma lei permite fazer isso e a outra proibe de fazer em arquibancadas... Por isso é impossível seguir todas elas.

    detalhes do comentário
  • Arthur

    Arthur comentou na notícia: "Em três anos, Arena Corinthians se torna especialista em mosaicos; relembre"

    há 1 ano

    É tudo uma questão de tempo... Ninguém faz ou fazia melhor dizendo, uma festa tão bonita quanto a nossa em relação as bandeiras e bandeirões... Agora que a torcida e quem organiza os mosaicos estão aprendendo a fazer... Logo logo nosso mar negro será como a muralha amarela!

    detalhes do comentário
  • Arthur

    Arthur comentou na notícia: "Patrocinador planeja reunir Fiel na Arena Corinthians mesmo em dias de jogos fora de casa"

    há 2 anos

    Exatamente! Teve que entrar essa empresa pra pensar em fazer isso... Ainda bem! Fico feliz... Mas o próprio Corinthians poderia ter feito isso, basta pensar mais no clube e no torcedor que as coisas acontecem...

    detalhes do comentário
  • Arthur

    Arthur postou em Análise dos jogos, no tópico "Torcida distante ou time que não colabora?!"

    há 2 anos

    E por que não conseguimos unir a torcida pra reclamar da diretoria? Pela omissão dela em vários aspectos. Pelo mesmo jeito que lutamos pra não cair, deveríamos lutar para ter uma boa administração certo? Não consigo entender porque não conseguimos isso... Como eu disse, parece que torcemos pra ter bons resultados e não cair, isso não parece pra você?

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Análise dos jogos, no tópico "Torcida distante ou time que não colabora?!"

    há 2 anos

    Então... Concordo com você... Mas poxa criticar o técnico e o time no começo da temporada não ajuda, e o melhor lugar pra cobrar é na arena certo? Sei que o ingresso tá caro, eu mesmo quero ir e não consegui ir esse ano. Mas eu ainda penso que o melhor lugar para conseguir mudar algo é dentro da arena, pois vão estar ouvindo 30mil pessoas reclamando da atual situação do time fora de campo

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Análise dos jogos, no tópico "Torcida distante ou time que não colabora?!"

    há 2 anos

    Na minha opinião isso parece mostrar que a torcida parou de torcer para o Corithians e está torcendo por resultados... Vou te dar um exemplo, o Borussia (não me lembro o ano) estava muito mal, quase caindo de divisão e o pessoal se juntou e começou ir para o estádio, 40mil 60mil pessoas cantavam contra a diretoria durante o intervalo, na hora do jogo a torcida era para o time... Enfim eu sou a favor desse método, com menos gente arrecadamos menos, não pagamos a arena e consequentemente não montamos um bom time... Mas é só minha opinião... Isso não afeta a diretoria, eles podem até baixar um pouco a entrada, coisa de 10 reais, que ajuda mas não muda nada... Agora eu ACHO que afetaria se 30mil pessoas na arena cantarem contra a diretoria, porque a mídia iria fazer repercutir o fato... Como fez quando a toricda xingou o roberto na arena, no outro dia ele deu até entrevista... Bom mas cada um tem a opinião...

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Texto do Neto"

    há 2 anos

    Beleza eu concordo com tudo mais ele esqueceu de comentar que essas vaias aconteciam APÓS OS JOGOS e NÃO DURANTE O JOGO!

    detalhes do post
`