Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Willians em "Jadson faz festa de campeão em casa e..."

Willians

Willians Lopes

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=98

em Notícia > Jadson faz festa de campeão em casa e 'esvazia' jantar...

Em resposta ao comentário:

Meu Deus, mas absolutamente nada a ver. Uma é extrema direita e outra é extrema esquerda. As ideologias são totalmente antagônicas. Comunismo tem a ver com formação de comunas que são comunidades auto sustentáveis. Todos são iguais. Nazismo tem a ver com supremacia branca e racial com o poder tão somente na mão dos brancos e ricos.

Responda o comentário do Willians

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willians

    Willians Lopes 4 comentários

    3º. Willians Lopes em 09/05/2017 às 09h34

    https://youtu.be/UqSmVJEIL0Q

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Santini 4.322 comentários

    2º. Mauricio Santini em 09/05/2017 às 00h39

    Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Alemão: - abreviado NSDAP), mais conhecido como Partido Nazista (português brasileiro) ou Nazi (português europeu), foi um partido político de extrema-direita[5][6] na Alemanha que esteve ativo entre 1920 e 1945. Seu antecessor, o Partido dos Trabalhadores Alemães (DAP), existiu no período entre 1919 e 1920. O termo Nazi é alemão e decorre do Nationalsozialist.[7][nota 1]

    O partido surgiu a partir do nacionalismo alemão combinado à cultura paramilitar racista e populista dos Freikorps, que lutaram contra os levantes comunistas na Alemanha após a Primeira Guerra Mundial.[8] O partido foi criado como um meio de chamar os trabalhadores para longe do comunismo e reaquecer seu nacionalismo völkisch.[9] Inicialmente, a estratégia política nazista focou em anti-grandes empresas, anti-burguês, e a retórica anti-capitalista, embora esses aspectos foram posteriormente minimizados a fim de ganhar o apoio das grandes entidades industriais.

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Santini 4.322 comentários

    1º. Mauricio Santini em 09/05/2017 às 00h31

    Parece- me que temos vários bolsonaristas inflitrados por aqui...