x

Comentário de André em 'Fagner festeja prováveis contratações do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de deva

    Deva Araujo 2.427 comentários

    3º. Deva Araujo em 16/05/2017 às 13h53

    Você pode até estar certo mas nos últimos 2 anos são poucos contratados que tem cancha pra usar essa camisa, a lista de caneludo é enorme, o time não acho tão ruim, coloca um no lugar do Romero e da pra brigar por algo já o elenco é muito fraco

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Kanatvick 3.788 comentários

    2º. Tiago Kanatvick em 16/05/2017 às 13h22

    Vai falar isso pra paulinho, Ralf, Romarinho será que ti cancha kkk ele vai dar mais certo do que o bosta do claiton que não fez nada até agora.. Vamos apoiar no campo ai agente mete bronca de não jogar..

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Wagner 390 comentários

    1º. Alex Wagner em 16/05/2017 às 12h46

    Vamos torcer para que tenha, com o baixo nível dos nossos atacantes, aonde até o Romero e importante, acho que ele ira ajudar.