x

Comentário de Weidson em 'Brasileirão 2017 - Vitória x Corinthians'

Weidson Henrique

Não vai ter torcida do Corinthians! Corinthians foi punido! Pela briga ano passado! Contra p Flamengo aí pegou 5 jogos uma multa! Infelizmente eu também ia pra o jogo

em Jogo > Brasileirão 2017 - Vitória x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Pois é...olhei no site da Arena Itaipava Fonte Nova a pouco... E nada ainda!

Responda o comentário do Weidson

  • 1000 caracteres restantes