Fabão
Aff que absurdo. O cara entrou 20 minutos e foi bem. Não significa que ele tem que ter vaga no time.
Ele teve dezenas de chance outras vezes e foi mal.
em Notícia > Jô decide e Corinthians vence a primeira no Brasileirão 2017
Em resposta ao comentário:
Será que o Carille terá a mesma teimosia e paciencia com o Marquinhos como a que tem com Romero? Entrou bem no jogo e tá mostrando que quer ter sua vaga no time, e se resolver jogar bola deixa todos os outros no banco.


