x

Comentário de Wilson em 'Acertado com BNDES, Sanchez revela...'

Wilson Braga

Mas você pode propor a diretoria que eles aceitam, só que deverá pagar os 400 milhões de uma só vez, valor que estariam tomando emprestados junto ao BNDS, ou pagar 20 milhões por anos por 20 anos para pagar as mensalidades. Se você assumir este compromisso, eu me comprometo a pedir que deem o seu nome para a Arena, farei um abaixo assinado para quem sabe conseguir algumas centenas de milhares de assinatura. Gostar é uma coisa nas fazer é outra!

em Notícia > Acertado com BNDES, Sanchez revela aproximação da Itaipava com Arena...

Em resposta ao comentário:

Há cara eu não quero nosso estádio com nome de empresa! : ´ (, gostaria de um nome tipo todopoderoso ou mesmo Arena Corinthians ou então homonagear um jogador tipo arena socrates ou rivellino, mas enfim eles é que sabem né!

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Santos 7 comentários

    1º. Rodrigo Santos em 12/04/2013 às 13h10

    Que corintiano não gostaria de poder votar no nome do estádio e colocar um nome bem legal? É claro que não podemos colocar o nome que queremos mas permita-me apenas sonhar um pouco e opinar sem ter que ficar me justificando, ou vou precisar juntar 400 milhões apenas para poder sonhar?