x

Comentário de Yuri em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Yuri Oliveira

Vsf.. Apoia o time e para de reclamar!

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Jogando em casa! Torcida apoiando! E nada de gols e retribuir a festa da torcida? Vocês são tudo loko mesmo de botar fé nesse time e achar que vai longe! Não consegue ganha em casa pqp kkkkkk vocês tão de brincadeira com esses tiriça ai

Responda o comentário do Yuri

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário